Vereadores voltam a se reunir nesta segunda-feira, 27

A Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre volta a se reunir nesta segunda-feira, 27, às 18h.

Já na última reunião foram aprovados os seguintes projetos:

Projeto nº 037/2019
Autoriza o Executivo a incluir no plano plurianual, na lei de diretrizes orçamentárias e abrir crédito especial no montante de R$ 6.560,12 (seis mil,quinhentos e sessenta reais e doze centavos).

Projeto nº 038/2019
Altera o artigo da Lei Municipal nº 2.165/2011 que dá nova denominação ao ginásio de esportes de Coloninha, sendo Ginásio Municipal Comunitário Gentil Fantoni (que foi doou a área de terras).

Projeto nº 039/2019
Autoriza a contratação emergencial de profissional médico, para atender necessidades da Secretaria Municipal da Saúde, sendo um Pediatra para as Unidades de Saúde e que irá auxiliar no acompanhamento dos Partos, no atendimento dos bebês e crianças.

Projeto nº 040/2019
Altera a redação do art. 3º da Lei Municipal nº 2.832, de 14 de fevereiro de 2017, que nomeia as entidades membros do COMDEPA.

Projeto nº 041/2019
Altera a redação da Lei Municipal nº 1.760, de 29 de agosto de 2006, que define o departamento municipal de trânsito vinculado a estrutura da Secretaria Municipal da Agricultura, Obras, Viação e Meio Ambiente.

23 Mai 2019 - 15h 11

Quatro projetos serão apreciados na Sessão desta segunda-feira, 26, às 18h

Câmara realiza Sessão Extraordinária segunda-feira, às 10h

Próxima Sessão, com dois projetos, ocorre nesta segunda-feira, 01 de julho