Primeira Sessão de junho terá dois projetos e uma indicação na pauta do dia

Os Vereadores de Arroio do Tigre estarão reunidos nesta segunda-feira, 03 de junho, às 18h, no Plenário Armidório Oscar Pasa. Em pauta,dois projetos e uma indicação.

Projeto nº 047/2019

Autoriza o Poder Executivo a incluir no plano plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e abrir crédito especial no montante de R$ 390.171,03 (trezentos e noventa mil, cento e setenta e um reais com três centavos), para reabilitação do Parque Municipal de Eventos prefeito Attílio Pasa. O projeto tem por finalidade a modernização e melhorias junto o Parque. Um espaço para a prática de esportes, oferecendo um local adequado e com infraestrutura para os momentos de lazer, com pista de caminhada/corrida, quadra coberta e blocos sanitários.

Projeto nº 046/2019

Autoriza o Poder Executivo a incluir no plano plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e abrir crédito especial no montante de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais),para o Programa Academia Saúde. A intenção é a construção do Polo do Programa Academia com o objetivo de contribuir para a promoção da saúde com a implantação de equipamentos de ginástica para práticas corporais, atividades físicas,de lazer e modos de vida saudáveis.

Proposiçãonº 005/2019

Construção de guaritana localidade de linha São Pedro

Autor:   Adão Francisco Bock.

02 Jun 2019 - 20h 52

Quatro projetos serão apreciados na Sessão desta segunda-feira, 26, às 18h

Câmara realiza Sessão Extraordinária segunda-feira, às 10h

Próxima Sessão, com dois projetos, ocorre nesta segunda-feira, 01 de julho