Vereadores irão apreciar cinco projetos nesta segunda-feira

A Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre estará reunida nesta segunda-feira, 22, às 18h, em Sessão Ordinária.Em pauta, quatro projetos do Executivo, um Legislativo e uma Proposição.

Os projetos são os seguintes:

Projeto nº 057/2019

Autoriza o poder executivo a conceder incentivo a empresa Media Bridge Produções Ltda, na forma como especifica.

O incentivo é no valor de R$20 mil reais para a produção do filme “A Cerca”, que será produzido na região Centro Serra.

Projeto nº 056/2019

Autoriza o poder executivo a incluir na lei orçamentária anual e abrir crédito especial no montante de R$ 3.000,00 (três mil reais).O valor servirá para pagamentos de despesas com alimentação aos motoristas e servidores da Secretaria de Saúdeem viagens de transportes de pacientes.

Projeto nº 055/2019

Autoriza o poderexecutivo a criar o programa de incentivo a Atividade Leiteira e dá outrasprovidências.

Projeto nº 054/2019

Dispõe sobre a criação e organização do Sistema Municipal de Prevenção e Combate ao Mosquito"Aedes Aegypti", transmissor da dengue, Chikungynya, Zica e Febre Amarela.

Projeto Legislativo nº 007/2019, de autoria da vereadora Madalena Pasa

Dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação da carteira de vacinação para matrícula de crianças na rede de ensino no município, e dá outras providências.

21 Jul 2019 - 22h 11

Primeira Sessão de junho terá dois projetos e uma indicação na pauta do dia

Sessão desta segunda-feira terá quatro matérias na pauta do dia

Próxima Sessão, com dois projetos, ocorre nesta segunda-feira, 01 de julho