Câmara aprova cinco projetos na Sessão desta segunda-feira, 22

Os Vereadores aprovaram cinco projetos na Sessão desta segunda-feira, 22.

São eles:

Projeto de Leiº 057/2019
Autoriza o poder executivo a conceder incentivo a empresa Media Bridge Produções Ltda, na forma como especifica.

O incentivo é no valor de R$ 20 mil reais para a produção do filme “A Cerca”, que será produzido na região Centro Serra.

Projeto de Leiº 056/2019
Autoriza o poder executivo a incluir na lei orçamentária anual e abrir crédito especial no montante de R$ 3.000,00 (três mil reais). O valor servirá para pagamentos de despesas com alimentação aos motoristas e servidores da Secretaria de Saúde em viagens de transportes de pacientes.

Projeto de Leiº 055/2019
Autoriza o poder executivo a criar o programa de incentivo a Atividade Leiteira e dá outras providências.

Projeto de Lei 054/2019
Dispõe sobre a criação e organização do Sistema Municipal de Prevenção e Combate ao Mosquito "Aedes Aegypti", transmissor da dengue, Chikungynya, Zica e Febre Amarela.

Projeto Legislativo 007/2019, de autoria da vereadora Madalena Pasa
Dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação da carteira de vacinação para matrícula de crianças na rede de ensino no município, e dá outras providências.

23 Jul 2019 - 16h 30

Primeira Sessão de junho terá dois projetos e uma indicação na pauta do dia

Sessão desta segunda-feira terá quatro matérias na pauta do dia

Próxima Sessão, com dois projetos, ocorre nesta segunda-feira, 01 de julho