Parabéns, Colonos e Motoristas pela passagem do seu dia

Nesse dia especial, 25 de julho - Dia do Colono e Motorista, somos solidários a você COLONO que escolheu como princípio de vida fazer brotar na terra o sustento de toda a população. Você que enfrenta o sol, a chuva, o cansaço, a indecisão e a insegurança ao plantar, colher e vender seus produtos produzidos.

Você agricultor que passa, muitas vezes despercebido e até discriminado, pela sua humildade e sua falta de oportunidade, mas na lavoura somos conscientes que vocês são os melhores. São quem garantem o alimento na mesa de todos.

E aos nossos valorosos MOTORISTAS que transportam os produtos produzidos pelo país a fora, que São Cristóvão lhes de sabedoria e orientação... E que seu trabalho seja valorizado e rendoso.

PARABÉNS!

Uma homenagem da Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre

23 Jul 2019 - 16h 39

Primeira Sessão de junho terá dois projetos e uma indicação na pauta do dia