Vereadores aprovam Operação de Crédito para investimentos em infraestrutura urbana

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na última Sessão Ordinária, no dia 05, o Projeto de Lei nº 059/2019  que Autoriza o Poder Executivo a contratar Operação de Crédito com o Banco do Brasil S.A., e dá outras providências. Com isso o Executivo pode realizar uma Operação junto ao Banco de até R$ Um milhão e quatrocentos mil reais.

Alinha de crédito visa atender investimentos em infraestrutura urbana, como a reformulação da iluminação pública, aquisição de maquinários para melhorias de infraestrutura viária e aquisição de veículos para a Saúde.

A próxima Reunião será segunda-feira, dia 12 de agosto.

08 Ago 2019 - 15h 32

Primeira Sessão de junho terá dois projetos e uma indicação na pauta do dia

Sessão desta segunda-feira terá quatro matérias na pauta do dia

Próxima Sessão, com dois projetos, ocorre nesta segunda-feira, 01 de julho