Quatros projetos deverão ser apreciados nesta segunda-feira, a partir das 18h

Os vereadores de Arroio do Tigre vão apreciar quatro projetos na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 12. A reunião começa às 18h, no Plenário Armidório Oscar Pasa, presidida por Gilberto Abel Schaffer.

São eles:

Projeto de Lei nº 062/2019

Autoriza o Poder Executivo a incluir no plano plurianual, na lei de diretrizes orçamentárias e abrir crédito especial no montante de R$ 11.000,00 (onze mil reais).

O projeto visa custear despesas de ações de desenvolvimento integral de capacitação e qualidade de vida dos Servidores da Secretaria Municipal de Saúde, programa para o Fortalecimento das Práticas de Educação Permanente no SUS, através de Portaria nº 3.342/Ministério da Saúde.

Projeto de Lei nº 061/2019

Autoriza o Poder Executivo a incluir no plano plurianual, na lei de diretrizes orçamentárias e abrir crédito especial no montante de R$ 151.858,93 (cento e cinquenta e um mil oitocentos e cinquenta e oito reais com noventa e três centavos).

O projeto visa custear as despesas com a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Bairro Industrial.

Projeto de Lei nº 060/2019

Autoriza o poder executivo a incluir no plano plurianual, na lei de diretrizes orçamentárias e abrir crédito especial no montante de R$ 236.921,90 (duzentos e trinta e seis mil novecentos e vinte e um reais e noventa centavos).

O projeto servirá para a construção do Centro de Eventos Culturais do município.

Projeto de Lei nº 058/2019

Autoriza o poder executivo a alienar bens imóveis do município e dá outras providências.

12 Ago 2019 - 10h 42

Primeira Sessão de junho terá dois projetos e uma indicação na pauta do dia

Sessão desta segunda-feira terá quatro matérias na pauta do dia

Próxima Sessão, com dois projetos, ocorre nesta segunda-feira, 01 de julho