Quatro projetos serão apreciados na Sessão desta segunda-feira, 26, às 18h

A Secretaria da Administração encaminhou para Câmara de Vereadores quatro projetos de lei, para serem apreciados. Os Vereadores voltam a se reunir segunda-feira, 26, às 18h.

Os projetos, os quais deverão entrar na pauta do dia, tratam as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI N° 066/2019: Trata-se de Projeto de Lei que tem por finalidade receber em doação, não onerosa, parte de imóvel destinado ampliação do sistema viário urbano, parte da Rua Alfredo Henrique Mossmann; Rua Hermelinda Coimbra Spacil, Rua Padre Jose Pasa, no Bairro Bela Vista, de propriedade Edgar Konrad.

PROJETO DE LEI N° 068/2019: Fica o Executivo Municipal, autorizado a alienar, por meio de concorrência pública, os imóveis de propriedade do Município de Arroio do Tigre.

PROJETO DE LEI N.° 069/2019: Tem por finalidade autorização legislativa para fins de doação em favor da Comunidade Santa Maria Goretti, de prédio público, onde funcionava a “Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Goretti, localizada na comunidade de Lomba Alta.”

PROJETO DE LEI N.° 070/2019: O Projeto de Lei, autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, e dá outras providências.

23 Ago 2019 - 10h 08

Quatro projetos serão apreciados na Sessão desta segunda-feira, 26, às 18h

Câmara realiza Sessão Extraordinária segunda-feira, às 10h

Vereadores aprovam recursos para a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Eventos Culturais