Página Inícial Perguntas Frequentes Ouvidoria -a A+
"Arroio do Tigre, município celeiro do Centro Serra"

Câmara aprova contratações emergenciais.

Os vereadores aprovaram ontem em Sessão Ordinária diversas contratações emergenciais. O projeto mais polêmico era o de contratação de 37 professores,que gerou até a suspensão das aulas por parte do Prefeito Municipal. O impasse maior seria devido ao não encaminhamento do impacto orçamentário financeiro e a declaração do ordenador de despesas sobre as contratações.

A Comissão esteve reunida na tarde desta segunda (09) e resolveu pela emissão do parecer para não prejudicar ainda mais o início do ano letivo, mas em seu parecer ressalvou a necessidade da documentação. Foram ainda aprovados a contratação de 05 merendeiras, 16 monitores de escola, 01 engenheiro civil, 02 médicos, 02 operadores de máquinas, 01 arquiteto, 10 visitadores para o Programa Primeira Infância Melhor, 01 cirurgião dentista e 04 motoristas, 04 técnicos em enfermagem e 01 enfermeiro padrão para o Programa SALVAR/SAMU. A maioria dos contratos será pelo prazo de 4 meses e pode ser prorrogado por igual período, pois o Executivo Municipal de Arroio do Tigre já está com Edital aberto para contratação da empresa para a realização de Concurso Público nos próximos dias.

Foi ainda aprovado a abertura de Crédito Suplementar no valor de R$ 16.000,00 para a realização da Feira do Peixe que acontece do dia 29 de março a 02 de abril de 2015, na Praça Deputado Ivo Mainardi.

Por Jerson Carlos Roehrs 
10 Mar 2015 - 10h 24
949 
Visualizações

Mais Lidas

Vereadores aprovam projeto que dispõe sobre escolha mediante eleição direta para diretores e vice-diretores nas escolas municipais de Arroio do Tigre.

Hospital Santa Rosa de Lima pede “SOCORRO” e Câmara vai repassar R$ 100.000,00 (Cem mil reais)

Aprovadas as concessões de Subvenções Sociais e incentivo a empresa do Município.

Vereador Marcos Antonio Pasa apresenta proposições ao Executivo.

Vereadores do Partido Progressista protocolam requerimento para abertura de CPI na Câmara.

Câmara aprovou projeto de suplementação e pedido de informação

Câmara aprova contratações emergenciais.

Aprovado o orçamento de Arroio do Tigre para 2015.