Página Inícial Perguntas Frequentes Ouvidoria -a A+
"Arroio do Tigre, município celeiro do Centro Serra"

Câmara aprova contratações emergenciais.

Os vereadores aprovaram ontem em Sessão Ordinária diversas contratações emergenciais. O projeto mais polêmico era o de contratação de 37 professores,que gerou até a suspensão das aulas por parte do Prefeito Municipal. O impasse maior seria devido ao não encaminhamento do impacto orçamentário financeiro e a declaração do ordenador de despesas sobre as contratações.

A Comissão esteve reunida na tarde desta segunda (09) e resolveu pela emissão do parecer para não prejudicar ainda mais o início do ano letivo, mas em seu parecer ressalvou a necessidade da documentação. Foram ainda aprovados a contratação de 05 merendeiras, 16 monitores de escola, 01 engenheiro civil, 02 médicos, 02 operadores de máquinas, 01 arquiteto, 10 visitadores para o Programa Primeira Infância Melhor, 01 cirurgião dentista e 04 motoristas, 04 técnicos em enfermagem e 01 enfermeiro padrão para o Programa SALVAR/SAMU. A maioria dos contratos será pelo prazo de 4 meses e pode ser prorrogado por igual período, pois o Executivo Municipal de Arroio do Tigre já está com Edital aberto para contratação da empresa para a realização de Concurso Público nos próximos dias.

Foi ainda aprovado a abertura de Crédito Suplementar no valor de R$ 16.000,00 para a realização da Feira do Peixe que acontece do dia 29 de março a 02 de abril de 2015, na Praça Deputado Ivo Mainardi.

Por Jerson Carlos Roehrs 
10 Mar 2015 - 10h 24
905 
Visualizações

Mais Lidas

Vereadores aprovam projeto que dispõe sobre escolha mediante eleição direta para diretores e vice-diretores nas escolas municipais de Arroio do Tigre.

Hospital Santa Rosa de Lima pede “SOCORRO” e Câmara vai repassar R$ 100.000,00 (Cem mil reais)

Aprovadas as concessões de Subvenções Sociais e incentivo a empresa do Município.

Vereador Marcos Antonio Pasa apresenta proposições ao Executivo.

Vereadores do Partido Progressista protocolam requerimento para abertura de CPI na Câmara.

Câmara aprova contratações emergenciais.

Câmara aprovou projeto de suplementação e pedido de informação

Aprovado o orçamento de Arroio do Tigre para 2015.