A Câmara aprovou ontem a noite em reunião ordinária a concessão de Subvenção Social a Associação dos Caminhoneiros do Centro Serra no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) para custeio de despesas com a realização do 7º Encontro que acontece no próximo final de semana no Parque Municipal de Eventos Prefeito Attilio Pasa em Arroio do Tigre. Outra subvenção aprovada foi ao CTG Herdeiros da Tradição de Coloninha no montante de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais) para cobrir despesas com o já realizado Rodeio Crioulo em novembro passado.
O incentivo para a empresa Tiger Indústria de Calçados Ltda também foi aprovado e prevê o pagamento de até R$ 3.000,00 (três mil reais) de energia elétrica da empresa que está localizada na Rua João Limberger, no Bairro Industrial.
Houve ainda a aprovação de projeto de lei de origem legislativa de autoria do vereador Leomar Guerino Fiúza e ratificado por todos os vereadores concedendo o titulo de Cidadã Honorária a senhora Alda Madalena Goettems dos Santos, pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos em prol do desenvolvimento de Arroio do Tigre.
Por Jerson Carlos Roehrs
13 Dez 2016 - 09h 24