Vereadores voltam a se reunir segunda-feira, 9, às 18h

A Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre volta a se reunir em sessão ordinária nesta segunda-feira, 9, às 18h, no Plenário Armidório Oscar Pasa.
Em pauta, quatro projetos protocolados pelo Executivo. São eles:

- Projeto nº 077/2017 que autoriza o Poder Executivo a contratação Emergencial por Excepcional Interesse Público, de dois professores, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em substituição à professores, em licença gestante da titular.
- Projeto nº 080/2017 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito suplementar no montante de R$ 98.736,00, que será utilizado para aquisição de um veículo e pagamento de abono aos Agentes Comunitários de Saúde, atendendo assim as necessidades da Secretaria Municipal da Saúde de Arroio do Tigre.
- Projeto nº 081/2017 que autoriza o Poder Executivo a Incluir no Orçamento e Abrir Crédito Especial no montante de R$ 85.934,20.
- Projeto nº 082/2017 que concede subvenção social as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF’S) e  Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI’S).
06 Out 2017 - 09h 59