VEREADORA MARA SEIBERT (PP) PARABENIZA INICIATIVA DA EMEI CRIANÇA FELIZ

Na semana que antecede o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças, a vereadora Mara Seibert (PP) parabeniza todas as crianças e também a Diretora Brigida Rech Konrad da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Criança Feliz de Arroio do Tigre e sua equipe, pela bela iniciativa em proporcionar aos alunos a oportunidade de presenciar um filme infantil. As crianças assistiram o episódio “Masha e o Urso em uma lição de piano”, que foi exibido na Sala de Cinema da Câmara de Vereadores na última segunda-feira, pela manhã. As aventuras da pequena garota Masha e seu amigo, o Urso. A vereadora acompanhou a exibição do animado filme, que sem dúvidas alegrou a criançada.

10 Out 2017 - 11h 29