Presidente Viviane Mergen participa de evento do Conselho do Idoso

A Administração Municipal, o Conselho Municipal do Idoso e a Secretaria da Assistência Social, realizaram na última sexta-feira, dia 06 de outubro, na Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre, o Encontro sobre Reflexões Temáticas sobre o Envelhecimento no Centro Serra.

Na oportunidade, foram realizadas palestras com as mestrandas em Gerontologia UFSM Luana Fioravantti que abordou o tema "Aspectos Sócio Culturais e Diversidade no Envelhecimento”, Tamara Flores abordando as"Fragilidades no Envelhecimento" e a Presidente CMI Laise Kunz explanando as "Políticas Públicas, Implantação e Legalização do Fundo do Idoso".

Participam o vice-prefeito Vanderlei Hermes, a presidente da Câmara de Vereadores Viviane Redin Mergen, as responsáveis pelos grupos da Melhor Idade Élia Mainardi Brixner e Laíse Kunz (presidente do Conselho Municipal do Idoso),a primeira-dama Cláudia Konrad Ravanello e o secretário de Assistência Social Sandro Timm.

11 Out 2017 - 14h 57