Página Inícial Perguntas Frequentes Ouvidoria -a A+
"Arroio do Tigre, município celeiro do Centro Serra"

Presença no Jubileu dos 500 anos da Reforma Luterana

A presidente da Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre, Viviane Redin Mergen e os demais vereadores da atual legislatura estiveram no último domingo, dia 15 de outubro, prestigiando as comemorações do jubileu dos 500 anos da Reforma Protestante Luterana (1517-2017) e Oktoberfest, nas dependências da Comunidade Evangélica Luterana Martim Lutero.
Grande público participou do culto ecumênico festivo alusivo aos 500 anos da Reforma, ministrado com a Diaconisa Lovani Lilge com a participação do Padre Marcos Eichner da Paróquia Sagrada Família e do Pastor Sinodal Bruno Ari Bublitz. Também foram realizadas bonitas homenagens pelos 500 anos da Reforma Protestante Luterana, com a presença de autoridades, pronunciamentos, entrega de placas e apresentação do grupo de danças “Deutsche Jugendtanz”, de Vale Verde.


"Agradecemos o convite da Diaconisa Lovani Lilge e da Presidente da Comunidade Martin Lutero, Rosi Teichmann. Parabenizamos a comunidade pelo grandioso trabalho e pelas comemorações dos 500 anos. Também convido os evangélicos para se fazerem presentes na próxima sessão, dia 23 de outubro, quando iremos prestar uma homenagem", comentou a presidente Viviane.

Por Cristian Luan Schneider 
16 Out 2017 - 16h 59
63 
Visualizações

Mais Lidas

Vereadores aprovam projeto que dispõe sobre escolha mediante eleição direta para diretores e vice-diretores nas escolas municipais de Arroio do Tigre.

Hospital Santa Rosa de Lima pede “SOCORRO” e Câmara vai repassar R$ 100.000,00 (Cem mil reais)

Aprovadas as concessões de Subvenções Sociais e incentivo a empresa do Município.

Vereador Marcos Antonio Pasa apresenta proposições ao Executivo.

Vereadores do Partido Progressista protocolam requerimento para abertura de CPI na Câmara.

Câmara aprovou projeto de suplementação e pedido de informação

Câmara aprova contratações emergenciais.

Aprovado o orçamento de Arroio do Tigre para 2015.