Página Inícial Perguntas Frequentes Ouvidoria -a A+
"Arroio do Tigre, município celeiro do Centro Serra"

Presença no Jubileu dos 500 anos da Reforma Luterana

A presidente da Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre, Viviane Redin Mergen e os demais vereadores da atual legislatura estiveram no último domingo, dia 15 de outubro, prestigiando as comemorações do jubileu dos 500 anos da Reforma Protestante Luterana (1517-2017) e Oktoberfest, nas dependências da Comunidade Evangélica Luterana Martim Lutero.
Grande público participou do culto ecumênico festivo alusivo aos 500 anos da Reforma, ministrado com a Diaconisa Lovani Lilge com a participação do Padre Marcos Eichner da Paróquia Sagrada Família e do Pastor Sinodal Bruno Ari Bublitz. Também foram realizadas bonitas homenagens pelos 500 anos da Reforma Protestante Luterana, com a presença de autoridades, pronunciamentos, entrega de placas e apresentação do grupo de danças “Deutsche Jugendtanz”, de Vale Verde.


"Agradecemos o convite da Diaconisa Lovani Lilge e da Presidente da Comunidade Martin Lutero, Rosi Teichmann. Parabenizamos a comunidade pelo grandioso trabalho e pelas comemorações dos 500 anos. Também convido os evangélicos para se fazerem presentes na próxima sessão, dia 23 de outubro, quando iremos prestar uma homenagem", comentou a presidente Viviane.

Por Cristian Luan Schneider 
16 Out 2017 - 16h 59
35 
Visualizações

Mais Lidas

Vereadores aprovam projeto que dispõe sobre escolha mediante eleição direta para diretores e vice-diretores nas escolas municipais de Arroio do Tigre.

Hospital Santa Rosa de Lima pede “SOCORRO” e Câmara vai repassar R$ 100.000,00 (Cem mil reais)

Aprovadas as concessões de Subvenções Sociais e incentivo a empresa do Município.

Vereador Marcos Antonio Pasa apresenta proposições ao Executivo.

Vereadores do Partido Progressista protocolam requerimento para abertura de CPI na Câmara.

Câmara aprova contratações emergenciais.

Câmara aprovou projeto de suplementação e pedido de informação

Aprovado o orçamento de Arroio do Tigre para 2015.