Presença no Jubileu dos 500 anos da Reforma Luterana

A presidente da Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre, Viviane Redin Mergen e os demais vereadores da atual legislatura estiveram no último domingo, dia 15 de outubro, prestigiando as comemorações do jubileu dos 500 anos da Reforma Protestante Luterana (1517-2017) e Oktoberfest, nas dependências da Comunidade Evangélica Luterana Martim Lutero.
Grande público participou do culto ecumênico festivo alusivo aos 500 anos da Reforma, ministrado com a Diaconisa Lovani Lilge com a participação do Padre Marcos Eichner da Paróquia Sagrada Família e do Pastor Sinodal Bruno Ari Bublitz. Também foram realizadas bonitas homenagens pelos 500 anos da Reforma Protestante Luterana, com a presença de autoridades, pronunciamentos, entrega de placas e apresentação do grupo de danças “Deutsche Jugendtanz”, de Vale Verde.

"Agradecemos o convite da Diaconisa Lovani Lilge e da Presidente da Comunidade Martin Lutero, Rosi Teichmann. Parabenizamos a comunidade pelo grandioso trabalho e pelas comemorações dos 500 anos. Também convido os evangélicos para se fazerem presentes na próxima sessão, dia 23 de outubro, quando iremos prestar uma homenagem", comentou a presidente Viviane.

16 Out 2017 - 16h 59