Vereadores voltam se reunir dia 23 de outubro

Os vereadores de Arroio do Tigre voltam a se reunir dia 23 de outubro, às 18h, no Plenário Armidório Oscar Pasa. Três projetos foram protocolados pelo Executivvo. São eles:

084/2017 - Projeto de Lei
AUTORIZA O MUNICÍPIO A RECEBER PARTE DE IMÓVEL, EM DOAÇÃO NÃO-ONEROSA DESTINADOA AMPLIAÇÃO DO SISTEMA VIÁRIO MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Autor:  Poder Executivo

Este projeto tem por finalidade de receber em doaçãonão-onerosa as seguintes Ruas: Ottmar Haas com 594 metros quadrados e parte daRua Esperândio Dalberto com 1.018 metros quadrados de propriedade de GilmarDalberto totalizando 1.612 metros quadrados

085/2017 - Projeto de Lei
Autor:  Poder Executivo

Este projeto visa receber, de forma amigável,não-onerosa, área de Rua.

086/2017 - Projeto de Lei
Data: 11/10/2017

Este projeto visa receber emdoação, não-onerosa, parte do imóvel destinado a ampliação do sistema viário,parte da Rua Ricardo Klein, com área de 1.336 metros quadrados, de propriedadede Vera Lúcia Schubert Bilhan.

17 Out 2017 - 13h 04