Página Inícial Perguntas Frequentes Ouvidoria -a A+
"Arroio do Tigre, município celeiro do Centro Serra"

Vereadores aprovam cinco projetos de Lei do Executivo



Os vereadores de Arroio do Tigre estiveram reunidos no dia 23 de outubro, às 18h, no Plenário Armidório Oscar Pasa. Na oportunidade aprovaram cinco projetos.  Três deles dizem respeito ao sistema viário do município. Todos autorizam o município de Arroio do Tigre a receber arte de imóvel em doação para ampliação de Ruas.

São eles:
084/2017 - Projeto de Lei nº 084/2017 que autoriza o município a receber parte de imóvel, em doação não-onerosa destinada a ampliação do Sistema Viário Municipal. O projeto tem por finalidade de receber em doação não-onerosa as seguintes Ruas: Ottmar Haas com 594 metros quadrados e parte da Rua Esperândio Dalberto com 1.018 metros quadrados de propriedade de Gilmar Dalberto totalizando 1.612 metros quadrados
 
085/2017 - Projeto de Lei nº 085/2017 que autoriza o município a receber parte de imóvel, em doação não-onerosa destinada a ampliação do Sistema Viário Municipal.?O projeto visa receber, de forma amigável, não-onerosa, área de Rua.
 
086/2017 - Projeto de Lei nº 086/2017 que autoriza o município a receber parte de imóvel em doação não-onerosa destinada a ampliação do Sistema Viário Municipal.?O projeto visa receber em doação, não-onerosa, parte do imóvel destinado a ampliação do sistema viário, parte da Rua Ricardo Klein, com área de 1.336 metros quadrados, de propriedade de Vera Lúcia Schubert Bilhan.
 
Já o outro projeto de Lei, nº 087/2017, autoriza a contratação emergencial de um Agente Comunitário de Saúde ESF Vida e Saúde, para a micro área 17, tendo em vista que a atual servidora entrou em licença maternidade. Também foi aprovado projeto de Lei, nº 088/2017 que autoriza o Executivo a abrir crédito suplementar no montante de R$ 6 mil. Conforme a justificativa, esse valor será utilizado para custear as despesas de sobreaviso dos motoristas da Secretaria de Saúde.
 
A próxima sessão dos vereadores está marcada para o dia 13 de novembro, às 18h, no Plenário Armidório Oscar Pasa.
Por Cristian Luan Schneider 
24 Out 2017 - 09h 04
47 
Visualizações

Mais Lidas

Vereadores aprovam projeto que dispõe sobre escolha mediante eleição direta para diretores e vice-diretores nas escolas municipais de Arroio do Tigre.

Hospital Santa Rosa de Lima pede “SOCORRO” e Câmara vai repassar R$ 100.000,00 (Cem mil reais)

Aprovadas as concessões de Subvenções Sociais e incentivo a empresa do Município.

Vereador Marcos Antonio Pasa apresenta proposições ao Executivo.

Vereadores do Partido Progressista protocolam requerimento para abertura de CPI na Câmara.

Câmara aprova contratações emergenciais.

Câmara aprovou projeto de suplementação e pedido de informação

Aprovado o orçamento de Arroio do Tigre para 2015.