Parabéns, Arroio do Tigre!

O desenvolvimento é uma semente que se planta, rega e colhe dia-a-dia.
Em Arroio do Tigre, terra de grandes homens, estas sementes se encontram no trabalho e na dignidade destas pessoas que crescem em abundância para frutificar no futuro.
E o resultado está ai…
50 anos de Progresso e Desenvolvimento.
Neste aniversário de Emancipação Político Administrativa, parabenizamos todos aqueles que acreditam no potencial desta terra e no valor de sua gente.
É o trabalho, o investimento e a perseverança destas pessoas que faz um município ser o que é.

Parabéns, Arroio do Tigre!

07 Nov 2017 - 12h 54