Vereadores tem sessão nesta segunda-feira, às 18h

Os vereadores de Arroio do Tigre voltam a se reunir nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, às 18h, no Plenário Armidório Oscar Pasa.

Poderão entrar na pauta do dia os seguintes Projetos de Lei,protocolados pelo Executivo:

Projeto de Lei nº 089/2017 que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2018.
Projeto de Lei nº 090/2017 que autoriza a contratação de profissional para atender as necessidades da Secretaria Municipal da Saúde, sendo um médico obstetra.
Projeto de Lei nº 091/2017 que autoriza a contratação emergencial de profissional para atender as necessidades da Secretaria Municipal da Saúde,sendo um enfermeiro, 36 horas, para a Unidade Básica de Saúde.

Projeto de Lei n° 092/2017 que que autoriza a contratação emergencial de profissional para atender as necessidades da Secretaria Municipal da Saúde, sendo 02 Agentes Comunitários de Saúde, 40 horas.

10 Nov 2017 - 13h 01