Vereadores voltam a se reunir dia 27 de novembro

Os vereadores estiveram reunidos no final da tarde desta segunda-feira, dia 20 de novembro, às 18h e apreciaram apenas um projeto de Lei:
- Projeto de Lei nº 093/2017 que autoriza o município a receber parte de imóvel, de forma amigável, em doação não-onerosa, destinado a ampliação do Sistema Viário Municipal. O imóvel em questão é parte da Rua Ricardo Klein, localizada no Bairro Limberger. O projeto recebeu voto favorável de todos os parlamentares.

A Câmara de Vereadores lembra que:
Os munícipes podem participar das sessões da Câmara como ouvintes e também expressarem-se, usando a Tribuna Livre. Este espaço é destinado aos participantes, ordinariamente, toda a primeira sessão de cada mês.
A Tribuna Livre é um espaço destinado à participação dos munícipes, organizados em movimentos ou entidades constituídas, para apresentar temas de interesse geral ou coletivo, que devam ser levados ao conhecimento dos vereadores. Para utilizá-lo é necessário se inscrever, na Secretaria Geral. O tempo de fala é de dez minutos para cada orador, movimento ou entidade.

A próxima sessão está marcada para ocorrer no dia 27 de novembro, segunda-feira, às 18h, no Plenário Armidório Oscar Pasa.
22 Nov 2017 - 15h 19