Presidente e vereadores participam da inauguração da ampliação e reforma do ESF Vida e Saúde de Linha Taquaral

A presidente da Câmara de Vereadores, Viviane Mergen (PP) e os vereadores Gilberto Schafer (PP), Leandro Timm (Tigrinho) (PP) e Adão Boeck (PSB) participaram no último sábado, 25, da inauguração da ampliação e reforma do ESF Vida e Saúde de Linha Taquaral. O ato foi prestigiado pela comunidade local sendo presidido pelo prefeito Marciano Ravanello e pelo vice-prefeito Vanderlei Hermes. Estiveram presentes também os secretários e servidores da área da Saúde.
A obra de reforma de 82,91m² e a ampliação de mais 106,52m² foi um repasse do Fundo Nacional da Saúde no valor de R$ 104.025,00, e com contrapartida do município de R$ 62.730,05, totalizando R$ 166.755,05.
Em seguida ocorreu a benção do ESF com visitação às dependências, seguindo-se o jantar para os presentes, no salão da Comunidade Cristo Rei.

- Fotos Prefeitura de Arroio do Tigre.

04 Dez 2017 - 14h 47