Vereadores aprovam dois projetos nesta segunda-feira

Os vereadores de Arroio do Tigre estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 4, às 9h, em sessão ordinária.
Na oportunidade aprovaram o projeto de Lei nº 095/2017, que autoriza o Executivo a abrir um crédito suplementar de R$ 390.475,88 para custear despesas essenciais tais como combustíveis, peças e manutenção para uso nos veículos das Secretarias. Os recursos servirão também para a aquisição de medicamentos para a farmácia básica, despesas com servidores, em especial, motoristas da Secretaria da Saúde e para a aquisição de brinquedos para distribuição em creches da Secretaria de Educação.
Também foi apreciado o projeto que autoriza o Executivo a abrir crédito especial de R$ 32.276,50. O documento visa subsidiar despesas da Folha de Pagamento dos Servidores do Programa Estratégia da Família Quilombola da Secretaria da Saúde.
A próxima reunião ordinária ficou marcada para o dia 11 de dezembro, às 18h, no Plenário Armidório Oscar Pasa.

04 Dez 2017 - 15h 06