Vereadores pedem prioridade na destinação de uma emenda de R$ 750 mil para o município

Os vereadores de Arroio do Tigre, da bancada do Partido Progressita (PP), Mara Simone Seibert, Gilberto Abel Schafer e a presidente do Legislativo Viviane Redin Mergen, viajaram a Porto Alegre nesta segunda-feira, 4, onde acompanham a cerimônia de entrega do prêmio Folha Verde, categoria Trabalhadores Rurais, para a Associação de Juventude Rural (Ajurati)  pelo serviço prestado na comunidade.
A comitiva também esteve no gabinete do Deputado Federal Covatti Filho, instalado na capital Gaúcha. Lá solicitaram prioridade na destinação do valor de RS 750 mil através de emenda parlamentar para construção de um Postão de Saúde ESF para o que o município deixe de pagar mais de R$ três mil mensais de aluguel.
A vereadora Mara Seibert lembrou que este é um sonho da população Arroio do Tigre.

04 Dez 2017 - 16h 14