Nova mesa diretora para 2018 deverá ser eleita hoje

Os Vereadores de Arroio do Tigre se reúnem em sessão ordinária, nesta segunda-feira, 18, às 18h,  no Plenário Armidório Oscar Pasa. A última sessão do ano terá eleição para a nova mesa diretoria para 2018. A eleição será o último ato da reunião. Antes porém, serão avaliados três projetos estabelecidos na pauta do dia:

- Projeto 094/2017  que estima a receita e fixa a despesa do município de Arroio do Tigre para o exercício de 2018.
- Projeto 098/2017 que altera o art. 11 e 12, do Capítulo I do Título II da Lei nº 2.901, de 02 de outubro de 2017 (Código Tributário Municipal), que trata sobre o Imposto Predial Territorial Urbano.
- Projeto 100/2017 que autoriza contratações temporárias, para serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) do município, sendo quatro motoristas, cinco técnicos em enfermagem e um enfermeiro.

Apenas uma chapa está inscrita para eleição da nova mesa diretora e tem como integrantes os seguintes vereadores:
Preisdente: Francisco Bernardy (PDT)
Vice-Presidente: Gilberto Schafer (PP)
1º Secretário: Leandro Timm (Tigrinho) (PP)
2º Secretário: Paulo Vanderlei Folmer (Paulinho) (PDT).

18 Dez 2017 - 13h 40